WarpCast 45 – Magical Quest

Chegou o momento de falar de uma das maiores aventuras do Mickey nos 16 bits e primeiro jogo de uma trilogia de sucesso: Magical Quest. E para tentar entender as loucuras da cabeça do ratinho da Disney, JP Moraes e Sidney Rodrigues recebem Diego Ferreira (Podcast Elementar / Capuccino Cast).

Então veja o rosto do Bafo por toda a parte e venha ouvir!

Edição e vitrine: JP Moraes

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes
Ouça pelo Spotify


LINKS DO EPISÓDIO
Podcast Elementar
Capuccino Cast
WarpZone.me
Revista WarpZone nº10 (download gratuito)

Previous ArticleNext Article
  • Fábio Pacheco Alcantara

    Esse é um tipo de jogo que lembra muito os desenhos, seja pelo ritmo do jogo e pela história e como ela acontece. Os três jogo dessa série são ótimos, acho uma pena não terem feito um remaker ou remaster desses três jogos e tantos outros da parceria com a capcom. O duck tales, ficou maravilhoso.
    Como eu já disse, o terceiro era muito jogado nas locadoras, rendiam muitas situações engraçadas com a disputa e escolha para uso das fantasias

  • Junior Xavier

    que game bom! a animação dele é algo!!
    merece ser rejogado.
    abs

  • RAPHAEL PEREIRA DA SILVA

    Escuto todos os programas e sou muito fã de todo conteudo, porém eu estou achando os casts muito curtos, desde quando o JP assumiu. Gostaria q os casts voltassem a ser de uma hora como era no inicio.

    • Fala, meu amigo tudo bem? Obrigado por ouvir o WarpCast há tanto tempo =)

      Quanto à duração do episódio, é claro que tem meu gosto pessoal no meio do conteúdo que eu produzo. Do mesmo jeito que gosto de podcasts mais dinâmicos e modernos, diferentes dos moldes e amarras que a mídia tinha no início com relação aos formatos e etc., tento fazer o mesmo no que eu produzo.
      Mas só pra deixar claro que o dinamismo não tem a ver com a quantidade de conteúdo e hoje você tem muito mais conteúdo por episódio apesar do tempo reduzido. Eu explico:

      Os episódios do início do WarpCast tinham em média 1h de duração. Porém, precisamos descontar um papo que não fazia parte do tema na introdução (igual do 99vidas), com 10 minutos de duração (só aí ja caiu pra 50 minutos de episódio). Depois disso, atentar para o tempo que a trilha ficava tocando varias vezes sem ninguém falar nos episódios. Os silêncios entre as falas e aqueles vícios do tipo “como eu disse antes [insira aqui uma frase dita 1 minuto antes]” não eram cortados. E o ponto mais importante: vc tinha um episódio de 1h a cada dois meses.

      Hoje o WarpCast entra no assunto do título em 1 minuto de episódio. São em média 40 minutos de puro conteúdo por programa, toda semana no feed.
      Te digo com toda tranquilidade que vc tem muito mais conteúdo por episódio, mesmo com a duração devido à dinâmica que dou na edição. Isso sem falar que vc tinha 1 ep de 1h no WarpCast a cada 2 meses e agora nesse mesmo espaço de tempo vc tem 8 episódios de 40 minutos.

      Entendo que talvez vc queira fazer atividades mais longas ao memso tempo que escuta um único episódio de uma hora mas a gente acaba deixando um espacinho pra vc poder escutar outras coisas tb ao invés de entregar um episódio maçante.

      Um abraço, cara, muito obrigado pelo comentário, por ouvir o WarpCast e espero de coração que você entenda o nosso lado tb.