GeekZone 43 – Rambo


Está no ar mais um GeekZone, dessa vez para relembrar um filme do homem que é programado para matar: Rambo!
Sidney Rodrigues recebe Diego Ferreira (Elementar/Capuccino Cast), Denis Augusto (Sala da Discórdia) e  Marcio Abreu (Ouvikings) para falar deste clássico de Sylvester Stalone.
Então, vem ouvir!

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes

LINKS DO EPISÓDIO
Conheça o Elementar
Conheça o Capuccino Cast
Conheça o Sala da Discórdia
Conheça o Ouvikings

Previous ArticleNext Article
  • Tiago Ramos Melo

    Pense num filme que fiquei grudado do começo ao fim vendo a drama do pobre soldado que queria ter uma vida pacata como todo americano….Pois foi assim que vi pela primeira vez o filme do Rambo, algo tão melancólico e pensativo pra ver. Com certeza a pessoa que pensa vai ter muita coisa de ação vai perder…tudo bem que tem as boas cenas da matas e botando cada guarda nacional no “saquinho” em cada armadilha que ele faz, ninguém vai pensar no lado de quem tá sofrendo, no caso o Rambo. Baita filme pra refletir como são as pessoas pós guerra e como sofrem e claro com grande atuação do Stalone.

  • Fábio Pacheco Alcantara

    É sempre bom falar do filme do rambo e toda sua relação com a guerra do Vietnã e seus impactos na sociedade dos EUA. Quando foi citado sobre o ator, Brian Dennehy ele fez um papel bem importante no filme, Gladiator – O Desafio de 1992 que também tem uma atriz “famosa” bem nova, o filme é muito bom, por sinal.
    A M-60 é sinal do rambo e CS. 
    A parte final do filme do Rambo onde ele tem um dos melhores diálogos de todos os filmes do rambo. Ali para min ele mostra como o ser humano é descartável.
    Fica a dica, falar dos filmes identidade Bourne de 2002-1988, creio que esse tema dá um programão já que, o filme de 2002, pode ser chamado de uma refilmagem. O filme de 1988 é muito mais parecido com o livro e com algumas cenas praticamente idênticas com a descrição do livro. Um ponto importante é o papel feminino que no livro é fundamental e nos filmes foram muito reduzidos.
    Fica ai a dica para um ou mais programas já que são três livros e alguns filmes.