WarpCast 54 – Jogos que queremos o retorno + BGS 2019


Sabe aquele jogo ou franquia que foi simplesmente abandonada há muitos anos? Nós separamos algumas das que nós gostaríamos que retornassem e aproveitamos para imaginar como elas deveriam ser para se adaptar ao atual mercado. De quebra, rolou também um review da Brasil Game Show 2019. No episódio estão JP Moraes, Andreia Oliveira, Mano Beto, Óda Lemos e Sidney Rodrigues.

Então reze pelo Half-Life 3 e venha ouvir!

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes
Ouça pelo Spotify


LINKS DO EPISÓDIO
Matérias da BGS 2019 no portal da WarpZone:
CONFIRA O QUE ROLOU NO ESTANDE DA NINTENDO NA BGS 2019!
CONFIRA O QUE ROLOU NO ESTANDE DO XBOX NA BGS 2019!
CONFIRA O QUE ROLOU NO ESTANDE DA PLAYSTATION NA BGS 2019!
JOGAMOS FINAL FANTASY VII REMAKE NA BGS 2019!
JOGAMOS MARVEL’S AVENGERS NA BGS 2019!
JOGAMOS LUIGI’S MANSION 3 NA BGS 2019!

Previous ArticleNext Article
  • Tiago Ramos Melo

    Um jogo que gostaria que voltasse e que eu jogava bastante no meu N64 era Battle Tanx! Quando falaram de Twisted Metal e Vigillante, me lembrei desse jogo com tanques que era o mesmo estilo, adorava explodir carros e os adversários, sem contar que tinha até bomba nuclear.
    Outro jogo que queria jogar mas acho que foi até esquecido foi Rampage, outro pra destruir cidades com monstros maneiros, juntava a galera para jogar no N64 também (apesar que o primeiro jogava só 3 pessoas).

    • ManoBeto

      Rampage…bela lembrança. Obrigado!

    • Oda

      Rampage agora só com o The Rock rsrs saudades desses clássicos…

    • Só jogo louco no 64! kkkk

  • Fábio Pacheco Alcantara

    Boa temática de programa.
    Todas as sugestões são maravilhosas, como foi dito no programa as empresas pouco ligam para isso, uma pena. Eu fiquei pensando em vários jogos do nes, mega, snes e pc. Eu queria que lançasse e atualizasse para esse formato de pixel, como foi o jogo (Bloodstained Ritual of the Night), para os jogos da produtora Natsume.
    Novos RTS no modelo clássico do comand e conquer e age of mitology fazem muita falta.

    • ManoBeto

      O mercado mudou bastante né? Uma pena, mas não percamos a esperança.

    • Oda

      Fala uma franquia franquia de Megão que gostaria que voltasse!

    • Pois é, os indies e seus sucessores espirituais acabam por tentar preencher essas lacunas das grandes franquias abandonadas, ne? O bloodstained é um ótimo exemplo q vc trouxe disso.

      Abração!

  • Yordan Cavalcanti

    Eu escutando este podcast n parava de pensar nos clássicos q pararam. Bateu até tristeza em saber, por exemplo, a historia antiga de Castlevania não voltará.
    Lembrei de megaman tbm. Twisted metal ta pronto mesmo.
    Agora tbm fiquei triste pq pokemon stadium e seu sucessor, o colosseum, tbm não foi continuado. Pena demais. Episódio triste para mim por causa dessas lembranças kkkkk

    • ManoBeto

      Sonhar não custa nada não é mesmo? Eu não acreditava no retorno dos jogos de luta após um hiato de quase 10 anos e eis que em 2007/2008, temos o lançamento de Street Fighter IV e trouxe a cena dos jogos de luta. Não perca a fé meu amigo (mesmo sendo difícil rs).

    • Fala, Yordan!!! Olha, Magaman x9 há rumores, heim… pode ficar com esperanças! hehe
      Vc curtiu pokemon colosseum? Eu achei ele mais limitado com relação aos stadium e muito mais limitado ainda se não tivesse um DS com pokémon tb.

      Abç!

  • HUGO FLEURY

    BOA tarde pessoal do Warpcast. JP, Óda, Beto, Sydney e demais!
    JP, Muito obrigado pelo agradecimento a minha pessoa no PODCAST. Pra mim é um enorme prazer de poder conhecer vc, pessoas que estamos sempre em contato por aqui. Para nós ouvintes, vcs são íntimos, estão no nosso dia a dia. Viajando, comendo, no trânsito, na academia e até no banheiro. Rs.
    Continuem sempre nos alegrando com Podcasts como esse. Nos fazendo relembrar da nossa infância e trazendo informações sobre jogos que amamos. Parabéns, um forte abraço a todos e nos vemos no próximo PODCAST.

    • Oda

      Valeu mais uma vez Hugo! Sem ouvintes não há podcast, e nós do Warpcast temos a sorte de ter os melhores ouvintes da podosfera .
      Forte abraço e até o próximo encontro!

    • Imagina, mano, é o mínimo que a gente pode fazer pra agradecer pela audiência fiel (até no banheiro kkkk)
      Como o Oda falou, sem vocês que nos escutam não existe podcast.

      Abração, tmj!