WarpCast 41 – Metal Slug


Um dos maiores comedores de fichas dos fliperamas é o tema do WarpCast desta semana. Para falar dessa lindeza de Run and Gun da SNK que é Metal Slug, se reúnem: JP Moraes, Sidney Rodrigues, Mano BetoOda Lemos.

Então entre no seu SV-001 e venha ouvir!

Edição e vitrine: JP Moraes

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes
Ouça pelo Spotify


LINKS DO EPISÓDIO
Conheça o Portal WarpZone

Previous ArticleNext Article
  • Fábio Pacheco Alcantara

    Esse jogo é bom porque ele é engraçado apesar do final de um dos jogos, creio que seja o primeiro é bem bonito e significativo.
    Vocês não falaram que o mendigo solta hadouken, que o half, clack e leona no lugar de usar faquinha soltam seus golpes do kof, eu matava de perto só pra isso.
    O que eu acho mais legal nesse jogo é que ele mostra como os jogos feitos no sistema de gráficos de sprites é muito mais legal do que os famigerados jogos 3d poligonais.

    • Muito bem lembrado, cara! Isso foi um cuidado bem legal que os desenvolvedores tiveram… Não colocaram apenas eles lá, mas trataram com o carinho q os personagens mereciam.

  • Junior Xavier

    tinha que ser milionario pra virar essa budega!! nunca virei ele no arcade só no mame e mesmo assim com muito custo.
    abs.

  • Tiago Ramos Melo

    Quando vi pela primeira vez, pensei que era um jogo de guerra normal, mas quando vem as cenas e o chefão de um clone mal feito do Hittler/Hussain, aí percebi as garlhofas do jogo. Pense num jogo come-ficha….mal passava das primeiras fases e morria sem ver seu final, apenas no emulador que zerei (pelo menos gasto com moedas foi pouca kkk).
    Mas sempre jogava com um companheiro, pois o jogo é muito frenético e ficar olhando que nem doido pra ver se o tiro vai em cima de você, só senti nessa doieira somente em dois jogos – Raiden e After Burner. Mas é bom jogar e testar sua paciência e velocidade nesse jogo.

    • Aos poucos a galhofada vai tomando forma, né? kkkk No começo parece ser só cartunesco mas vai bem além disso.