WarpCast 36 – 100% Pistola

Tem coisas que nos tiram do sério, não é mesmo? No que diz respeito aos games e o universo que o cerca não seria diferente. Para lavar a alma e colocar toda a raiva para fora, JP Moraes, Sidney Rodrigues, Oda Lemos e Mano Beto recebem Diego Ferreira (Elementar/Capuccino Cast) e Frank Santiago (Vai de Retro/Bota a Ficha/ Laranjada).

Então joga o controle na parede e venha ouvir!

Edição e vitrine: JP Moraes

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes
Ouça pelo Spotify


LINKS DO EPISÓDIO

Conheça o Elementar
Conheça o Capuccino Cast
Conheça o Vai de Retro
Conheça o Laranjada
Conheça o Bota a Ficha

Previous Article
  • Fábio Pacheco Alcantara

    Olha….DLC e partes do jogo que não pode pular é uma putaria pura.

  • Junior Xavier

    bah tutorial obrigatório me deixa puto,outra cosa que agora não tem mais tanto, mas pulo impreciso, que falha na hora h me deixa loko, e palpiteiros, jogar com coopiloto no cangote é dose, vai pra lá, esqueceu tal coisa, tnc.
    valeu abs.

    • Sim, os melhores tutoriais acabam sendo aqueles que não te avisam e nem fazem parar de jogar. Vou te ensinando no próprio gameplay. Pior que os que param são os que querem mostrar todos os comandos possíveis do jogo de uma só vez. Quando leio o terceiro já esqueci do primeiro. rs

  • Tiago Ramos Melo

    Pense momentos de raiva que eu tive nessa longa história dos fliperamas, desde perder a ficha quase salvando o jogo por causa de um x1 até um tilt sem querer ao bater com força no pinball do Twister. Acho que terapia pós traumática em lugares de jogos eletrônicos devem ser implantados nos hospitiais psiquiátricos.