WarpCast 20 – Jogos Que Envelheceram Mal


Em mais um WarpCast, Oda Lemos, JP Moraes, Sidney Rodrigues e Mano Beto recebem Anderson da Rosa (MeiaLua) e Frank Santiago (Vai de Retro) para relembrar grandes jogos que não resistiram a passagem do tempo.
Descubra porquê o PS1 envelheceu tão mal, câmeras mal projetadas e muito mais!

Então, vem ouvir e voltar no tempo com a gente!

Edição e vitrine: JP Moraes

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes


LINK DO EPISÓDIO

Conheça o Vai de Retro
Conheça o Meia Lua

Previous ArticleNext Article
  • Dhiogo Revert

    Episódio ESPETACULAR! Sou fã demais do Warpcast <3

    • Só vem, meu lindo!!!!! hahaha

    • ManoBeto

      E nós de vocês! <3

  • Felipe Lopes

    Daikatana, Turok , Goldenye 007 e Armorines Projects são horrorosos! (quem não conhece pesquisa aí) Aliás já nasceram envelhecidos de tão mal que saiu! rsrs. Muitos games do N64 foram uma lástima, vale também fazer menção honrosa de dois games de lutas medonhos chamado “Mace The Dark Ages” – com uma temática medieval que tinha até um “execution” no final do round (cópia do fatality do MK) e pasmem… dava pra jogar com uma galinha, sim uma GALINHA! era um jogador secreto que você desbloqueava com códigos se não me falha a memória e “Bio Freaks” – game que os personagens podiam desmembrar seus adversários que a luta continuava rolando numa boa – só quem jogou bastante essa era dourada do PS1 e N64 sabe do que eu tô falando. Me lembrei de um game que eu conheci em 2006, jogando em uma lan house que meses mais tarde se tornou uma igreja (que tremenda derrota!), chamado “Total Overdose” ambientado no México, jogo de ação sandbox, estilo primo pobre do GTA, rsrs… me lembro de ter pirado na época, comprei a versão digital na plataforma GOG (mesma coisa que a Steam e a Origin), fui todo empolgado dar o play, joguei por uns 15 minutos e nunca mais toquei… A nossa memória pode ser algo traiçoeiro.

    Acho que foi o Sidão que disse que Chrono Trigger envelheceu mal… esse cara deveria ser banido da podesfera por falar tamanha heresia! hahaha, eu tenho esse clássico para o Nintendo 3DS e ficou tão lindo quanto a versão original. Excelente podcast, me diverti muito com essa sessão nostalgia ruim! Abraços e sucesso.

    ps: JP me convida pra gente gravar aí brother! tu sumiu mesmo hein xD

    • lucas cantino

      Tomb Raider…nem consegui jogar a versão de PS1

    • lucas cantino

      Po ,Felipe ,joguei recentemente esse game “Total Overdose” , adorei a abertura e todo o esteriótipo ,mas achei chatinho…

      • Felipe Lopes

        Pois é cara, em 2006 pra mim foi um puta jogaço! Hoje em dia não rola mais não xD

  • Tiago Ramos Melo

    Confesso que jogar 007 Goldeneye é um exercício, tanto físico e mental, olha que adoro o jogo e tenho o console, mas a jogabilidade dele é sofrida e envelheceu mal.

    • Pois é, cara, não diminui em nada a importância do jogo, só não tá mais funcionando tão bem. Ele pertence à sua época mesmo.

    • ManoBeto

      A imagem do banner já diz muita coisa né? rs

  • Fábio Pacheco Alcantara

    Poxa, não sabia que o 007 era assim.
    Eu sempre via o pessoal jogar nas locadoras ele e na maior onda.
    Parece que a jogabilidade dos jogos é que vai ficando ultrapassada e nem tanto os jogos em si.

    • Pois é, pra você ver como esses 22 anos fizeram diferença em termos de evolução de jogabilidade.