WarpCast 17 – Kingdom Hearts

JP Moraes, Sidney Rodrigues, Oda Lemos e Mano Beto se reúnem para debater o mundo mágico da mistura entre Disney e Square Enix: Kingdom Hearts!
Conheça essa jornada maluca, cheia de histórias confusas e músicas emocionantes, mas com muito amor e personagens da nossa infância.

Então, saúde o Rei Mickey e vem ouvir!

Edição e vitrine: JP Moraes

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes


LINK DO EPISÓDIO

Intro Kingdom Hearts

Previous ArticleNext Article
  • Cast bem interessante! Eu nunca nem vi esse jogo na minha vida. Conheço só pela fama e por matérias aqui e ali. Foi legal conhecer um pouco da confusa história e entender porque a franquia faz tanto sucesso. Tenho um PS2 parado em casa, acho que vou jogar o primeiro pra ver de qual é. Só de os caras conseguirem misturar histórias e personagens da Disney com mundos de RPG japonês e ficar bom é uma façanha gigante. Parabéns pelo ótimo cast e obrigado. PS.: Avisem ao Mano Beto que o nome do jogo é Kingdom Hearts, e não Kingdom Hurts!! hahaha! 😛

    • Valeu pelo comentário, Caleb! Joga mesmo e cham Sidão se ficar preso em algum lugar pq ele vai adorar ajudar, tenho certeza!
      =D

  • Fábio Pacheco Alcantara

    Eu também tentei jogar esse jogo. Pensei a mesma coisa, as quest as vezes são bem complicadas mas, até onde joguei foi legal.
    Esse jogo vale um remaker ou remaster e lançar pra pc.

    • Vale mesmo e tvz uma revisão nos controles de câmera deixe ele novinho em folha