GeekZone 49 – DBZ: Saga Saiyajins

Está no ar mais um GeekZone, dessa vez para relembrar a primeira saga da vida adulta de Goku em Dragon Ball Z!
Sidney Rodrigues e JP Moraes recebem Diego Ferreira (Elementar/Capuccino Cast) e Jefferson Modesto para falar desse anime que marcou nossa infância e nos apresentou os Saiyajins.

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes

LINKS DO EPISÓDIO
Conheça o Elementar
Conheça o Capuccino Cast
Instagram Modesto Tattoo

Previous ArticleNext Article
  • kakarotoooooooooooooooooooooo

  • Tiago Ramos Melo

    Sempre fui fã da primeira fase de DB, o Goku muleque e mais brincalhão era muito melhor. Sei que pra trazer o Z, tivemos que tomar muito spolier por causa que a SBT não exibiu a continuação da série (que descobrimos até depois quando a Globo trouxe). Meus colegas de escola sempre ficavam discutindo sobre a saga Z, assisti poucas vezes porém sempre lembro da batalhas, e claro foi aí que começou a maior porradaria dos Shounens! Parabéns pelo cast +8000! (e rindo na abertura escutando a versão dos “patrícios”)

  • Fábio Pacheco Alcantara

    Eu sempre tive uma grande dificuldade e falta de paciência com dragon ball, ele se parece com novela mexicana, um dramalhão gigante que dura uma semana para terminar uma cena.
    Acho o anime muito confuso, sempre via meus colegas falando dos episódios e lutas que demoraram dias.
    Fora isso, acho um anime e mangá muito importante. O meu irmão curtia ver, eu só sei de quando aparece o mandibu e o babidi com aquela voz engraçada e aquela cara de ratazana do mal.
    Esse podcast me deixou mais confuso ainda, porque eu pensava que o picolo era ruim e tinha ficado gente boa, quando esse ai é outro, enfim dragon ball.
    Admiro que consegue acompanhar e entender tudo.

  • Junior Xavier

    Ai sim,primeira vez do é mais de 8000 de poder!!
    tematica diferente, goku mais adulto
    e as melhrores batalhas.
    abs

  • Fernando Ribeiro

    Meus amigos, um de vcs comentou que na saga do Freeza havia vários indícios de que era pra ser o fim da história, mas o JP disse pra esperar que logo vcs iriam abordar melhor esse assunto, mas pelo resto do podcast vcs não voltaram a mencionar esse assunto…. 🙁