GeekZone 45 – Pica-Pau


Está no ar mais um GeekZone, dessa vez para relembrar o pássaro mais biruta de nossa infância: Pica-Pau!
Sidney Rodrigues e JP Moraes recebem Cassio Parallax (Ouvikings) e Pedro Fortunato (WarpZone) para falar deste clássico desenho recheado de personagens marcantes, bicadas na cabeça e muita confusão!

Então, vem ouvir!

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes

LINKS DO EPISÓDIO
Conheça o Ouvikings

Previous ArticleNext Article
  • Junior Xavier

    aiii siimmm!! e la vamos nos!!
    pica pau o desenho mais phodastico
    milhares de memes e personagens
    e com certeza o pica pau doidao é o meu preferido
    abs

    • ManoBeto

      Da fase “doidão de polaina”, gosto muito do episódio que o Andy panda quer colocar sal na cauda dele. Que coisa absurda de louco esse episódio rs. Da fase estérica (que ele é menor e tem personagens como o Dudley), gosto muito do episódio da moby dick. Ele berrando (destaque para nossa dublagem) “LÁ VEM ELA! LÁ VEM ELA” é o pior rs.

  • Tiago Ramos Melo

    Pica pau foi um dos desenhos que mais vi na televisão, tantos personagens marcantes e claro a fase “sociopata” dele era o mais engraçado, rendeu vários e épicos episódios. A versão de 98 não curti bastante, pois ficou ligth demais e o visual pra tentar resgatar ele do passado não deu certo. Um dos meus episódios favoritos é claro que é do Rachador. Foi bom demais relembrar esse grande clássico das manhãs!

    • ManoBeto

      Gosto muito também da turma do pica pau. O porco cheiroso e a família dele são bem engraçados. Eu fiquei chocado a primeira vez que vi o episódio da tartaruguinha (o sonho dela era voar)

  • ManoBeto

    Ainda não acredito que não participei dessa gravação, mas como meu amor por vocês é maior, estou aqui para falar que foi demais!

  • Fábio Pacheco Alcantara

    Esse desenho e o personagens são marcantes. Legal que cada um tem um episódio favorito.
    Eu adorei esse programa, falando de um desenho tão marcante para a tv brasileira.

  • Diego Maia

    Cast muito bom, valeu!! So um detalhe que acho que merecia correcao.
    Nao to defendendo a atriz, mas o Sidao falou que a Thaila Ayala foi so a famosa que dublou o filme live action quando na verdade ela atuou no filme. Uma brasileira no filme do Pica-pau deveria ter sido levado um pouco mais em consideracao. E outra coisa que foi a pior de todas: Como que ninguem falou que “vudu eh pra jacu”!!!!???? ps. Teclado sem acento. Foi mal!

    • Sidney Rodrigues

      Obrigado pela correção Diego!
      Na verdade foi vacilo meu mesmo.
      Eu vi ela nos créditos do filme e assumi que era dublagem.
      Abraço!