GeekZone 35 – Star Wars: Episódio I – 20 Anos (Vila Anime)


Neste GeekZone especial, gravado diretamente do Vila Anime, Sidney Rodrigues, JP Moraes, Cassio Parallax e Márcio Abreu, ambos do Ouvikings, debatem a importância de Star Wars: A Ameaça Fantasma para a franquia e o cinema.

Vitrine: JP Moraes
Edição: Sidney Rodrigues


RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes

LINKS DO EPISÓDIO
Conheça a AS Radio Station
Conheça o Versus Podcast
Conheça o Ouvikings

Previous ArticleNext Article
  • Fábio Pacheco Alcantara

    Eu gosto muito dos filmes que contam toda a história do anakin. Fui ver o primeiro e o terceiro no cinema, foi muito bom.
    É muito bom se falar desses três filmes que eu ainda não entendo porque são tão criticados. Eu lembro de os colegas ficarem na pilha quando o filme foi anunciado. Não tenho nenhum tipo de crítica para com esses três filmes, como foi dito, o episódio 1 foi responsável por colocar star wars mais uma vez nos cinemas e nas demais formas de mídias.
    As histórias e detalhes mais profundos ficaram excelentes nos quadrinhos, exemplo Agentes do império que fala de espiões do império, fora os livros lançados antes do ep1 que ajudavam ainda mais a deixa todo aquele filme legal.
    Achei brilhante terem citado e comentado a queda do anakin. No ep fiquei ainda mais curioso para fazer como isso se processaria, porque ele era cheio de virtudes e abnegado, mas, com os problemas já ditos pelo yoda.
    OBS: em outra franquia dos anos 80 também temos uma virada por causa da perda de um grande amor. 🙂

    • Muito bem falado, Fábio, concordo com você.
      Mas pelo que vejo na internet, a vontade de criticar já está passando e as pessoas já estão vendo como pode ser bacana assistir essa trilogia. O fã que se abre, só ganha.
      Abraço!

      • Fábio Pacheco Alcantara

        Um… será que é possível um programa sobre star wars mas falando dos quadrinhos? Eles tem histórias muito boas que saem do eixo da família sky walker e dos personagens principais.

        • Por mim rolaria sim mas tenho que conversar com o Sidão pra ver a melhor forma de fazer… Queria muito falar do universo expandido. =)