GeekZone 31 – Hermes e Renato


Sidney Rodrigues e JP Moraes recebem Pedro Fortunato, Filipe Pereira (Vortex CulturalCinema Raiz e Cine Alerta) e Cesar Lemos para relembrar as melhores histórias e personagens de Hermes e Renato!

Então, sintonize no UHF e vem ouvir!

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes

LINKS DO EPISÓDIO
Conheça o Versus Podcast
Conheça o Vortex Cultural
Conheça o Cine Alerta

Previous ArticleNext Article
  • Tiago Ramos Melo

    Um classico da TV brasileira, eu conheci do nada zapeando minha tv e caí na MTV. Mas quando vi o programa, o linguajar, as filmagens mais toscas e caseiras e o jeito cafona de cada personagem me cativou. Era toda madrugada esperando por algo mais engraçado e bizarro do grupo. Foi um dos poucos grupos humoristicos que acompanhei e que faz falta e muitas lembranças.

    • Valeu por comentar, Tiagão! Apesar de eu não ter assistido na MTV, ficava perturbando meu amigo pra baixar mais quadros e gravar CDs pra eu poder assistir. Bons tempos!
      Abração

  • Fábio Pacheco Alcantara

    Esse grupo e tudo que eles produziram foram a grande novidade na TV brasileira no humor e tudo isso na Tv aberta mesmo não tento um alcance tão profundo quanto os outros canais tradicionais de tv. Curtia muito o material que eles produziam.
    Tudo só foi possível porque a MTV era muito alternativa e voltada para o público mais jovem

    • Isso é um fato. A MTV tentava realmente parecer e ser diferente das outras emissoras que, convenhamos, sempre esteve muito preocupada com a opinião dos coroas. Muito do que foi exibido na MTV clássica talvez só passasse na TV aberta hoje em dia, jamais na época, e estamos falando de mais de 20 anos atras.

      • Fábio Pacheco Alcantara

        Olha, dependendo do programa nem hoje passaria, por exemplo o liquid television que passava alguns cartoons.
        As duas mais importantes redes de TV dos anos 80 (MTV e TV manchete) e que realmente tentaram inovar nesse marasmo na tv nesse período.

  • Junior Xavier

    ahh os bons tempos da emeteve!! até tarde ficava acordado para assistir e brigando cm a antena uhf. os caras eram phodas. muitos personagens inesqueciveis, menção honrosa para o palhaço Gozo.
    abs.

    • “Que horas são, Vovô Sacudo?” hahahahha

  • Carlos Nani

    Cara, que saudade dessa época. O palhaço Gozo é um dos quadros mais legais.

    • Demais!!! Eu lembro logo de como era o símbolo do peito dele e morro de rir… ahueauheahuea