GeekZone 22 – Quero Ser Grande


Sidney Rodrigues e JP Moraes recebem Diego Ferreira (Versus e Elementar) e Mano Beto para relembrar o divertido filme de Sessão da Tarde com Tom Hanks: Quero Ser Grande!

Então vá até o Zoltar mais próximo, faça o seu pedido e venha ouvir!

RECURSOS
Download em MP3
Se inscreva via RSS
Se inscreva no iTunes

LINKS DO EPISÓDIO
Conheça o Versus Podcast
Conheça o Elementar Podcast

Previous ArticleNext Article
  • Junior Xavier

    não sei porque ele queria ser grande, paga contas, faturas, ter de lavar a propria roupa…

    • ManoBeto

      Não é?

  • ManoBeto

    Muito bom pessoal! Nostalgia pura!

  • Fábio Pacheco Alcantara

    O mais legal que eu acho desse filme é que ele fica grande mas se mantém um garoto ou seja, mantém uma certa ingenuidade e deslumbramento, isso é muito interessante.
    Um tipo de filme muito legal de sempre ser revisto.

  • Cast tão incrível quanto o filme!! Eu gosto DEMAIS desse filme, e tenho mania de reassisti-lo de tempos em tempos. A história é muito boa, a nostalgia nas alturas, e Tom Hanks! Falar mais o que? Quando fui a NY fiz questão de visitar a loja de brinquedos onde foi filmada a cena do piano gigante. O personagem principal fez muitas coisas no filme que os adolescentes dos anos 80 gostariam de fazer, e isso remete um pouco àquela sensação de “identificação” com “sonho de consumo” como também ocorre no filme “Curtindo a vida a doidado”. O apartamento que ele montou, lotado de jogos e brinquedos, foi demis, hahaha! Enfim, vocês detonaram! Obrigado por terem trazido este clássico!